Separadores

7 de setembro de 2012

Creme Avène


Bom dia meninas, tenho de esclarecer uma coisa relativa ao post de ontem, a Especialmente Gaspas  (obrigado pela tua pergunta querida) perguntou-me se tinha base na foto em que estava com o batom vermelho, e realmente eu estou com base.
Mas a base era muito levezinha o que não dava para esconder na totalidade as espinhas/imperfeições que tinha na fotografia abaixo, o que esta base faz melhor é uniformizar o tom da pele principalmente em relação ao resto do tom do meu corpo. 
Assim e para que possam ver na realidade como está a minha pele eu decidi tirar uma foto sem qualquer maquilhagem (por favor não se assustem).

Em relação à pergunta feita pela Mamã de Peep-Toe, o batom que estou a usar é o da Claire's e como base para ele tenho o lápis da Essence que comprei à uns dias, mas que ainda não o apresentei aqui.



3 comentários:

  1. Obrigada pelas explicações e dicas que dás! E não temos razões par nos assustar!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo a base sendo levinha, visto deste lado faz muito diferença, pois a pele fica muito mais perfeita!
    Assim, percebe-se melhor o efeito do creme! Grata :D

    ResponderEliminar
  3. Só dei o toque porque para se comparar melhor o ideal seriam as duas fotos aos natural, sem qualquer maquiagem e mostrarem o mesmo angulo do rosto. Mas assim já se consegue comparar muito melhor, apesar da qualidade da primeira foto ser diferente desta. E não te preocupes que não nos assustamos, ficas sempre bem com ou sem maquaigem, claro que a maquiagem dá sempre uma ajudinha.

    ResponderEliminar