Separadores

6 de setembro de 2012

Bandana Red & Spots


Como já me começo a habituar novamente ao horário laboral, hoje consegui arrastar-me da cama relativamente cedo e com isto consegui investir um bocadinho mais em mim mesma. 

É verdade tenho de vos falar desta maravilha que é o creme da Avène - TriAcnéal, como devem ver pela imagem eu engordei uns kilitos nestas férias (os gelados e batatas fritas tiram-me do sério) e com isso a pele sofreu as devidas consequências. 
Assim numa das minhas pesquisas pela Net, com base de uma busca incessante por algo milagroso, apareceu-me a informação sobre o TriAcnéal, e apesar de pensar que iria ser mais um tiro no pé, as evidências estão aí para me fazerem mudar de ideias.

Estava com imensas espinhas e manchas, e com este creme a minha pele já parece outra, e isto tudo em menos de 4 dias, nem imagino como ela vai estar linda e maravilhosa em 15 dias.



Aqui está a prova do quão a minha pele estava estragada à uns dias atrás. Vêm as manchas?!?
Não é um creme que se possa dizer que é super caro, +/- 15€, mas na minha opinião ele vale bem o dinheiro que pedem por ele.
Bem digam-me coisas, vocês já conheciam esta maravilha? Acham ou não que as melhorias são visíveis?

9 comentários:

  1. uau, realmente a tua pele está limpissima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois está, pelo menos a nível de imperfeições foi como passar uma borracha por cima. Com sorte o meu tom de pele também vai uniformizar, pelo menos agora já não noto tantas manchas na pele. Bjs linda

      Eliminar
  2. De facto está muito melhor. Na foto de cima tens base?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sim, desculpa devia ter chamado à atenção para isso, mas esta base é muito levezinha, não consegue "apagar" as imperfeições, principalmente as que eu tinha, esta base é mais para uniformizar o tom de pele. Obrigado pela pergunta :D estás a dar-me uma nova ideia.
      Bjs

      Eliminar
  3. Ena pá a diferença!!! Onde é que se arranja esse milagre?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mint, o creme da Avène pode ser comprado em Farmácias e Parafarmacias. Eu comprei o meu na Wells. Bjs :D

      Eliminar
  4. Mas que gira ficas de bandolete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá S. ainda bem que o dizes, quero andar muitas mais vezes :D. Bjs

      Eliminar
  5. Obrigado querida :D, sim claro que podes este batom que estou a usar é o da Claire's, e tenho como base para ele o lápis da Essence. Bjs e obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar