Separadores

31 de agosto de 2012

Now & Then

 


10 comentários:

  1. O que é facto é que muito se fala disto mas ainda muitos tabus estão por desmistificar :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de começar por algum lado Pin, se nós mulheres não começarmos a mudar mentalidades e a pensar por nós mesmas daqui a pouco não passamos de meros robôs. Que na verdade já somos, só vestimos o que nos dão, só idealizamos o que as revistas nos mostram.
      Temos de ser mais como tu, por exemplo, gostas do teu estilo, defendes o mesmo e és feliz com isso. Não achas isso correcto? Eu acho isso simplesmente fascinante.
      Bjs linda

      Eliminar
  2. Adorei a ideia do post! Em relação ao primeiro...genial, dá vontade de partilhar. Porque poucas vezes se fala neles, na "morte do cavalheiro". O segundo...pode induzir em erro. Há retratos da Marilyn nessa mesma sequência, com o mesmo fato de banho, em que ela parece muito mais magrinha. Aliás, ela ERA magrinha, pelo menos na maior parte do tempo (tinha flutuações de peso). O que acontece é que, mesmo quando pesava pouco, mantinha as curvas por ser extremamente bem feita, um corpo clássico de ampulheta realçado pelas roupas e soutiens da época. Quanto ao terceiro...estão a comparar pesos-pluma com modelos plus size, e a maior parte das mulheres está algures no meio. Sem exageros ambos podem ser atraentes, há gente naturalmente muito magra, e há mulheres bonitas maiores do que aquelas, mas nem todas as mulheres curvilíneas são tão avantajadas. Falta aí o meio termo..Eva Mendez, Monica Bellucci, Jessica Alba, Scarlett Johansson, seriam um exemplo mais realista, me thinks. Mas vale pela intenção, por uma sociedade que se preocupe mais com o prazer de viver e menos com provocar sofrimento a si mesma em nome de uma suposta beleza :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Sissi, temos de nos preocupar com o nosso prazer e o bem estar e respeito pelos outros. Em relação às fotos, eu tentei abranger tudo e dar contrastes exagerados. Por isso coloquei a ultima foto. Todos os corpos são bonitos, não só os magros em relação aos outros. Bjs

      Eliminar
  3. Concordo contigo e já ouvi, felizmente, muitos homens dizerem que preferem mulheres com curvas. Do meu lado, também não gosto de homens muito musculados

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post :)
    Concordo em pleno!

    ResponderEliminar
  5. Completamente verdade :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Mas mesmo. Opah, adorei a tua foto. Kiss kiss , bang bang. Sou fã.

    ResponderEliminar
  7. Bjs a todas e obrigado pelos vossos comentários.

    ResponderEliminar