Separadores

25 de agosto de 2012

Não resisti .... estas já moram comigo



H&M: 9.90€

8 comentários:

  1. Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  2. Também já as comprei!! :D São super confortáveis!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meninas, acho que a minha mãe acabou de me "gamar" as calças à descarada.
    P.S: Bem pensando bem, isto do gamar não é nada bom... estou gordinha para caraças, a minha mãe já veste o meu número, lol.

    ResponderEliminar