Separadores

13 de junho de 2012


Já não recebia um selo à imenso tempo, mas a querida Dia-a-Dia lembrou-se de mim. 
Obrigado linda.

" As regras são as seguintes:
* Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome:  K@ty do blog Be Happy .
* Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa:já está indicado no texto acima.
* Responder a estas questões:

1 - Diz qual é o teu clube: FCP e o FCPF
2 - Qual é o teu maior sonho? Ai eu tenho tantos, uns um pouco fúteis, outros nem tanto.
3 - Qual é o teu animal favorito: Gatos (2 em particular)
4 - O que mais irrita? Que sejam condescendentes comigo, só com o objectivo de me fazerem calar.
5 - Que tipo de filme preferes? Terror (Mas eu sou uma pessoa mais de séries ou documentários - Devoro tudo o que possa estar a dar na televisão)
6 - Qual a rede social que mais gostas? Blog
7 - Quais as palavras que estás sempre a repetir: "Porra!"
8 - Diz um desporto que adores: Sou preguiçosa, já vos disse, não disse?!? Mas à uns anos eu adorava tudo o que fosse desportos de contacto (Andebol, Body Combat, etc.)
9 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Quero deixar de ter dores de cabeça, pode ser?
10 - Qual é o teu nome: Di (Diana)
Oferecer a 8 blogs e linka-los: Desculpem, mas eu sou uma corta correntes, é impossível eu conseguir escolher 8 blogs. 



1 comentário:

  1. Eu também adoro filmes de terror. Aconselhas algum recente? Bjs***

    ResponderEliminar