Separadores

1 de junho de 2012

Garnier Citrus Detox - Anti Caspa




Para as meninas, que como eu sofrem com o cabelo oleoso e com a caspa, eu quero vos contar o meu mais recente  segredo. Garnier Citrux Detox - Anti Caspa.
Este pequenino consegue com que o meu cabelo se mantenha limpo por muito mais tempo, e para além disso conseguiu com que a caspa desaparecesse. Coisa que não acontecia à muito tempo.
E o melhor de tudo, sabem quando passam a mão no cabelo molhado e ele faz aquele típico som de cabelo limpo, eu consigo isso logo na primeira passagem (com outros só ao fim da 2ª, 3ª passagem é que isso acontecia) e o meu cabelo fica levezinho, o que adoroooo.

1 comentário:

  1. eu amo o cheirinho desses shampoos!

    Beijo

    *novo post*

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2012/06/unhas-perfumadas-parte-2.html

    ResponderEliminar