Separadores

20 de junho de 2012

Comprinhas


Bom dia meninas, então como foi a vossa noite? 
Ontem consegui finalmente arranjar um tempinho e lá fui com o margarido à Mango, à procura dos 50% de desconto. Escusado será dizer que foi uma decepção, tal como muitas de vós escreveram. É verdade que tinha muita coisa em desconto, mas sinceramente não houve basicamente nada que me chamasse à atenção.
A excepção foram as calças, que já me andavam a piscar o olho, por 14.99€.

A salvação foi a loja da Marypaz.... ai como eu me perdia por lá se tivesse mais tempo, mas depois eu mostro o que veio comigo para casa.




6 comentários:

  1. Pois, também passei por uma Mango...e estou de acordo contigo:)
    Depois mostra:)

    ResponderEliminar
  2. Assim que tirar as fotos eu mostro :D bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu fui à Mango no fim de semana passado e parecia que estava numa feira. Muita confusão, muita roupa desorganizada e não havia nada de transcendente!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Philippa, foi por isso que eu só la fui ontem. As terças feiras, por norma são mais calmas em qualquer loja. Deu-me muita mais margem de manobra para procurar bem :D foi pena é não ter encontrado nada. Bjs

      Eliminar
  4. A Mango já está uma feira autêntica! Eu consegui as camisolas porque estava mesmo à procura lol mas perco rapidamente a paciência! :) Estou curiosa, a Marypaz tem sapatos lindos!

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. não sou cliente habitual da mango, não costumo sequer entrar... :x mas tenho visto que há muitas meninas desiludidas com as promoções/saldos... /:
    sim quero ver as comprinhas! =D principalmente da mary paz!
    beijinhos**

    ResponderEliminar