Separadores

21 de maio de 2012

Purple and White





Olá meninas, bom dia!
Bem hoje não vos vou dizer que estou super contente, nem nada que se pareça, porque para além de o fim-de-semana ter passado a correr, ainda choveu como se não houvesse amanhã. Logo foi um fim-de-semana, que foi tudo menos fim-de-semana. Alguém mais pensa como eu?!?

Bem, mas falando de coisas mais alegres. Ontem estava a ver o programa da Tia & Tamera, no E-Especial, e vi um look que me despertou a atenção. A Tamera estava com um apontamento de Lilás e Cinzento nos olhos, lindo de morrer, pelo que hoje decidi tentar a minha sorte. Como é óbvio não ficou igual (é que mesmo que o tentasse não ia conseguir – tenho de renovar o meu stock de pestanas falsas, lol) mas isto foi o melhor que consegui.
Aproveitei para subir o cabelo num rabo de cabelo (preso duas vezes), para lhe dar um aspecto ainda mais curto e repenicado … e como este tipo de look precisava de uns brincos statement, lembrei que tinha estes lá por casa que já não usava há imenso, e aproveitei para os trazer à rua. Bem e que tal, gostaram de alguma coisa?

Usei:
Base da Clinic (e rende e rende e rende)
Anti-cerne da ELF
Pincéis Sigma
Palete 120 cores
Palete Pó de Contorno da Fraulein38
Máscara da Kiko
Iluminador da Red Earth
ELF Lipgloss em Stick ( já vos disse que eu sou doida por esta beleza?!?)


5 comentários:

  1. Confesso que adorei a make, estavas linda!

    ResponderEliminar
  2. Mas que gira... nestes momentos tenho inveja de não me saber maquilhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S., querida isso não te podes impedir de tentar, se hoje te sair mal amanhã já te vai sair muito melhor :D e a verdade é que eu também não sei muita coisa, vou tentando. :D

      Eliminar