Separadores

3 de abril de 2012

Carecada


O Homem, ontem, chegou-me a casa completamente careca.... e não sei se foi do choque se de quê, mas  a primeira impressão/reacção foi a de fazer um sorriso amarelo e sair-me "não gosto, não pareces tu". 
Eu sei que fui um bocado bruta, mas o choque foi muito grande., hoje de certeza que vou gostar mais, mas ontem foi o que me saiu.
Ele deve estar super chateado comigo, mas saiu-me. E vocês meninas, já foram tão apanhadas tão desprevenidas que não conseguiram conter um comentário de desagrado.

3 comentários:

  1. o que sempre gostei mais no meu namorado foi o sorriso dele... um dia apareceu-me em casa com um dente da frente partido... até fiquei branca... xD o que vale é que ele reconstruiu o dente e nem se nota...

    ResponderEliminar
  2. O meu marido já me fez isso! detestei! A sensação é que andava com outro! :(
    Desde aí proibi de ele rapar o cabelo!! Com pena de eu aparecer tb de cabelo curto a ver se gosta!!

    ResponderEliminar