Separadores

19 de dezembro de 2011

A 1 semana do Natal e 2 duas do Ano Novo

Entrei finalmente na última das 2 semanas mais loucas de todo o ano, no que se refere a trabalho. 
Mas nem vale a pena pensar nisso.
Por isso vamos a outras coisas mais interessantes. As meninas já escolheram as vossas prendinhas? Por impressionante que pareça, eu, este ano só comecei a pensar nisso hoje. Não sei, mas não me parece muito Natal, ou melhor, parece que o Natal ainda está a muitos dias de distância.  

Este Natal eu só queria 3 coisas:
A repetente do Ano passado: 
1º Máquina de Costura - Agora está a 159€ na Pixmania (menos 15€ que o Ano passado)



2º Adorava poder alugar uma casa/apartamento….


3º Evidentemente que esta não é para prenda de Natal, e sim para o Ano que vem, mas começo a pensar cada vez mais em como adorava aumentar a família :D 
A vontade começa a crescer cada vez mais dentro de mim, mas junto com esta vontade vem a que é inerente à mudança de casa,  se existe uma coisa que eu adorava era poder montar um quartinho, etc.
 
 E não estou a pedir muito, pois não meninas :D ?!?



1 comentário:

  1. É uma prendinha bem duradoura essa do aumento familiar, até ia dar outra cor aos próximos Natais :p
    Compra a máquina de costura, é um vício :p

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar