Separadores

3 de outubro de 2011

Verniz: Passion Pink da ELF#D19


6 comentários:

  1. A cor é linda! Eu ando a explorar a marca Elf e estou a gostar muito, já tenho algumas coisinhas desta marca e pretendo ter mais :) agora que tinham vernizes não sabia :)
    Olha muito obrigada pela tua opinião no meu post das bases, através das vossas opiniões é que eu vou aprendendo! E pelos vistos já vi que uma base líquida é muito melhor que uma em creme! Já experimentar a Flawless Liquid Foundation (oil free) da Elf?

    ResponderEliminar
  2. Também comprei esse, mas fiquei um bocadinho apreensiva com o raio dos reflexos (que não me tinha apercebido que tinha) mas assim parece bonito ;)

    ResponderEliminar
  3. Txiiii a cor é linda, e tás com umas unhas tão nitas :D

    xoxo <33

    ResponderEliminar
  4. @Martinha: Olá querida, de nada, o bom mesmo dos blogs é a troca de informação :D
    Quanto à base da ELF, não essa eu ainda não experimentei, mas se for como todos os produtos deles, ela deve ser de certeza boa :D Bjs Se a experimentares, depois diz-nos o que achas-te dela.

    @Vanessa: Obrigado querida, esta cor também me surpreendeu :D

    @Happy: Olá linda, no site realmente ele não parecia ter reflexos, o que me deixou um pouco apreensiva quando o recebi (não gosto de brilho nas unhas :S)... mas aplicado nas unhas ficou super giro. Experimenta logo que possas, que vais ver que o vais adorar :D

    @Ivânia: Obrigado querida, é que tu nem imaginas a trabalheira que elas me têm dado nos últimos tempos, sempre a partirem, por isso é muito bom saber que agora elas estão giras :D

    @Sweetcita: Obrigado :D

    Bjs a todas meninas :D

    ResponderEliminar