Separadores

18 de outubro de 2011

Estão a gozar connosco, só pode

Desculpem mas esta deu-me a volta ao estômago.



Fonte
"Os antigos titulares de cargos políticos vão ser poupados  ao esforço adicional de austeridade, avança o "Diário de Notícias".
Em causa está o facto de estas pensões serem apenas tributadas em sede de IRS, escapando aos cortes que serão exigidos aos funcionários públicos e pensionistas que ganhem mais de mil euros, de acordo com o Orçamento do Estado (OE) para 2012.
De acordo com o jornal, uma das justificações prende-se com a questão das pensões vitalícias serem pagas em 12 parcelas mensais, sem hipótese de se cortar nos subsídios.
O ministro das Finanças anunciou que o corte dos subsídios de férias e de Natal aos trabalhadores do sector público no próximo ano vai permitir uma poupança líquida de 1065 milhões de euros em 2012.
De acordo com o relatório do Orçamento do Estado (OE) para 2012, que foi entregue segunda-feira  no Parlamento, os trabalhadores do sector público e os pensionistas com remunerações superiores a mil euros vão sofrer "a eliminação temporária" dos seus subsídios de férias e Natal."

ESTÃO MESMO A GOZAR COM A NOSSA CARA, SÓ PODE.... E CONTINUAM COM AS POUCAS VERGONHAS SEM NINGUÉM CONSEGUIR FAZER NADA PARA PARAR COM ESTA PALHAÇADA.

2 comentários:

  1. Nos que deviam cortar, aqueles que realmente têm dinheiro, não cortam eles! O que é giro é ver os pobres passar fome porque lhes tiram o pouco que têm

    ResponderEliminar