Separadores

13 de setembro de 2011

True Blood

Como sabem no passado Domingo deu o último episódio da 4ª Época de True Blood, e para meu desespero a série só deve regressar para o Verão de 2012.
Agora e para além de todo este tempo de espera o que me deixa realmente FULA DA VIDA, foi o final...




A partir daqui contem Spoiller..... por isso se não quiserem saber é melhor pararem aqui.

- Raios, parece que toda a gente decidiu morrer, o Lafayete mata o Jesus.  
- A Nam é morta pelo Bill e devo dizer que adorei ver o Bill e o Eric juntos nesta demanda, porque a cabra teve o que mereceu.
- A Tara, aka a chata, supostamente é morta pela namorada do Lobisomem Alcide, que por sua vez é morta pela Sookie e digo que ela é morta supostamente porque a série acaba com a Sookie a berrar por ajuda.
- O defunto Francês, Renê, decide aparecer e avisar/chatear a Arlene sobre o Terry.
- A Sookie acabou por não se decidir entre o Bill e o Eric.
- O enterrado vivo/ morto Russel, afinal foi desenterrado, mas não se sabe por quem.
E podia ficar aqui o dia todo a reclamar de algumas partes, mas agora não há nada a fazer, é esperar mais 1 ano.

3 comentários:

  1. Aiii não vou ler a parte de spolier que ainda não vi esta season...acabei a 3ª e fiquei um bocado desiludida por isso está-me a custar passar para a 4ª

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Dos pincéis da Kiko só tenho uma de rosto....Um bem farfalhudo e até gosto bastante deles...

    ResponderEliminar
  3. Pretty: Então linda mantém-te afastada da última parte :D bjs e desculpa não pretendo estragar a surpresa :D Bjs

    Ana: Eu comprei o de aplicação de base e é uma desgraça, só larga pelos :( suave é ele, mas não vai durar muito, aos pelos que perde. bjs linda

    Bjs meninas

    ResponderEliminar