Separadores

28 de setembro de 2011

Cabelos - Mudança de cor

Já andava a pensar em fazer isto à alguns dias, e ontem foi finalmente o dia de voltar às origens, e escurecer o cabelo (ok, está um pouco mais escuro que a minha cor natural).
Com o cabelo mais escuro, este fica com um aspecto mais saudável e grosso, pelo que estou a adorar.



 Nem acredito como ele está comprido ;D
Bjs a todas

3 comentários:

  1. Quem me dera ter o cabelo assim comprido! Já estou a deixar crescer à eras... Mas o meu cabelo parece que foi formatado para quando crescer, cair... Então tenho que ir sempre cortando as pontas (das pontas lol) de 6 em seis meses, para ir ficando longo, mas forte... Muito bonita a cor! Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Este comentário é geral e não precisas de forma alguma aceita-lo a menos que queiras.

    eu mudei o link do meu blogue apesar de ser o mesmo e como é claro, o blogue ainda não é totalmente avançado, acho que mesmo continuando a seguir-me deixam de ver as actualizações da lista de leitura... por isto vim aqui pedir aos meus seguidores (os mais activos na blogosféra) que me adicionem à vossa lista de leitura.

    o link do blogue agora é
    http://entrechavenasdecha.blogspot.com

    anteriormente era (s2shinobu.blogspot.com)

    se poderem fazer isso agradecia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Jessica: Querida, tu nem imaginas o que me custa para o conseguir ter assim, neste momento e desde que o cortei da última vez (foi um corte de mais ou menos 20 cms, sobre o comprimento que está agora) sempre que me olho ao espelho estou sempre a pensar devia cortar as pontinhas, mas acabo por não o fazer, e acabo por apostar numa boa máscara de cabelo.
    É normal que ele parta e caia, mas não podes desistir. Vais ver que quando menos esperares ele já está no comprimento que queres. Bjs

    Daniela: Linda, obrigado por me avisares, mas já o fiz. Bjs

    Bjs meninas.

    ResponderEliminar