Separadores

12 de julho de 2011

A verdade - Por Miss : Several Calc

Estava no blog da Miss e dou de caras com este texto dela, ele mexeu tanto comigo que não pude deixar de o colocar aqui.


"Todos fugimos da verdade e fazemos disso um hábito.
Tomamos comprimidos para esconder os problemas. Recorremos a inúmeras ajudas estéticas para esconder a nossa verdadeira aparência. Fazemos dietas para esconder o nosso metabolismo. Pedimos empréstimos para esconder as nossas dificuldades. Mandamos uns sorrisos amargos para esconder o que pensamos. Sofremos em casa para esconder um amor fracassado. Criamos páginas na Internet com personagens imaginárias. Tratamos todos como amigos para esconder que na realidade não temos nenhum. Mudamos de morada para esconder as asneiras que fizemos. Vamos a festas com companheiros bonitos para esconder as nossas inseguranças. Agarramo-nos a um animal de estimação para esconder a nossa solidão.  Etc Etc
Já não aceitamos o que realmente somos, nem sequer pensamos nisso. Trabalhamos para chegar a um ideal impossível de alcançar. Resumindo e concluindo, nem quando estamos nús somos verdadeiros."

4 comentários:

  1. Adorei este texto, tão verdadeiro, tão real.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tenho uma Tag e um selinho para ti no meu blog http://llgoodllbetrue.blogspot.com/2011/07/tag-e-selinho.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sigo o blog, mas ainda não tinha lido este. Está muito bom. Vou já lá dar os Parabéns.

    ResponderEliminar