Separadores

12 de julho de 2011

Tag - Selinho

A querida da Marta do 2 good to be true, lembrou-se de mim e passou-me este Tag .... obrigado novamente pela atenção linda. Bjs


Regras:
1. Agradecer à pessoa que te tagueou e colocar o link do blog que te enviou. - Check
2. Colocar o logo do Top 10 no teu blog. - Check
3. Colocar o Top 10 cosméticos - Tantos?!? Vou ver se consigo
4. Escolher 10 Blogs e colocar o link directo para eles. - Check



Top 10 cosméticos:
1- Palete Sombras 120B da Makeup Pt
2- Mat Fluid da Kiko
3- Nívea - Boião Azul
4- Quinteto de Tons Terra da Douglas
5-Desmaquilhante de Olhos da Sephora
6-Pó Solto da Makeup Forever
7- Liner Feutre da Bourjoir
8-Água de Rosas
9- Batom Vermelho
10- Base Fuída da Makeup Forever

Escolher 10 Blogs e colocar o link directo para eles:

1 - Vodka Morango
2 - Beauty and Fashion Lounge
3 - Life and Love
4 - Ivânia Diamond
5 - Eu Tu e os Meus Sapatos
6 - Metropolitana
7 - Rosa Pirosa
8 - Nada para Vestir
9 - Palco do Tempo
10  - Kokoell


Eu ainda gostava de o passar a mais meninas :S



Diz quem é que te seleccionou para o prémio: Marta - 2 good to be true

Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti.
 
1 - Sofro de Procrastinação - ou melhor eu já não sofro, porque já se tornou crónico.
2 - Um destes dias fico sem cabelo, ao mal trato que ele leva :S.
3 - Arrependo-me de não ter terminado o Curso de Direito e se pudesse tirava um Curso de Artes.
4 - Sofro muito com as minhas atitudes, sou Gémeos e por isso as coisas saem-me sem pensar e com isso mago-o os outros.
5 - Gosto de Iscas de Figado.
6 - Adoro as minhas 4 Tatuagens, e ainda fazia mais uma ou duas :D - são um vício.
7 - Como Tomate como se fosse Maçã.


4 comentários:

  1. Olá.

    Venho avisar que os preços da roupa que está à venda no blogue

    http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    baixaram significativamente. Espreita* E, caso queiras algo, é só contactares-me para o
    aoestilosarah@gmail.com

    *

    Quanto ao selinho, agradeço-te imenso! Assim que tiver tempo coloco-o no meu blogue ;D

    ResponderEliminar
  2. O creme é para pele mista com tendência a oleosa.

    ResponderEliminar