Separadores

4 de julho de 2011

Cleaning

Tenho uma divisão cá em casa que precisava de uma limpeza e remodelação profunda, e como hoje estou em casa, devia ser o dia perfeito para isso... mas para variar estou com preguicite.



3 comentários:

  1. Às xs tb me dá pra isso, mas depois a meio já tou fartinha xD

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava poder renovar o meu quarto. A começar pela mobília. Pintar uma parede ou colocar papel de parede. Os tons têm de ser os mesmos: rosa, lilás, azul, branco e preto.

    ADORO!

    mas segundo o meu pai, e tenho eu já 20 anos (o que torna a coisa bem pior), diz que só posso fazer o que quiser ao meu quarto quando ele morrer -.-' Enfim, e ainda diz ele que me dá liberdade. O tanas, que nem liberdade de fazer o que quero no meu quarto tenho.

    P.S:. desculpa este pequeno desabafo :X

    ResponderEliminar
  3. Criss: Pois eu também me canso, mas as vezes tem mesmo de ser, e se fizer 50% hoje amanhã só faltam os outros 50%. bjs

    Metropolitana: Sabes o que é, é o ver que a filha já é crescida para poder escolher, e custa-lhes muito... à uns anos atrás o meu pai era igual... um dia deu-me para comprar a tinta e começar a pintar o quarto, no fim o meu pai ainda me ajudou :D ás vezes o tempo ajuda a mudar mentalidades :) bjs

    ResponderEliminar