Separadores

13 de junho de 2011

New Bag

Olha o que me acabou de chegar, não é fofa meninas?

7 comentários:

  1. Queridíssiiima!

    ResponderEliminar
  2. confesso que está longe de fazer o meu estilo de mala...

    ResponderEliminar
  3. Olá Laet... e acredita que a foto não mostra bem o que ela é. bjs

    Olá Gracinha: Eu vou ver se depois tiro uma foto melhor, aqui as cores e o ângulo não mostra o quão gira ela é. bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniela: sim realmente ao principio não achava muita piada a este tipo de malas, mas ao vivo acredita que ela é mesmo muito fofa ... e ainda por cima foi uma prenda de aniversário (que veio adiantada) :D bjs

    ResponderEliminar
  5. Não faz o meu género, mas tenho que admitir que é um amor.

    ResponderEliminar
  6. Sofia: É realmente muitas meninas não gostam deste tipo de carteiras, mas ela é fofa. Bjs

    ResponderEliminar