Separadores

16 de maio de 2011

Fumadora... sim sou e não devo deixar de o ser tão cedo

Pois bem, sou fumadora, mas isso algumas meninas já sabiam.... o problema é que para além de me pesar na carteira, começa a pesar na pele.... sim é isso, começo a notar que estou cada vez mais pálida ou cinzenta como muitos dizem... mas caramba, é um vicio que me sabe tão bemmmmmmm.

3 comentários:

  1. Por acaso eu fumava mas consegui deixar à cerca de 4 anos, hoje em dia fumo uns 10 cigarros por ano (se tanto) em alturas que me apetece, no verão depois de um jantar à beira da piscina ou no ano novo (cigarrilha) mas consigo controlar-me bem, fumo um e fico satisfeita. E geralmente é sempre ou cigarrilhas ou com sabor de caramelo ou chocolate... Já provei um de morango mas achei mais enjoativo...
    Hoje em dia reconheço que foi a melhor coisa que fiz tanto pela saúde do meu corpo como pela saúde da minha carteira...
    Haaa e deixei de um dia para o outro, acabou o tabaco e decidi não comprar mais... depois de 4 anos de fumar todos os dias... Espero que um dia consigas ;)

    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  2. Fumavas muitos cigarros por dia Happy? É que eu só fumo uns 4 a 6 cigarros por dia.... mas eles sabem-me tão bem :S

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu te percebo!!! Mesmo fumando pouco como tu, é tão difícil deixar!! É que para além de saber bem e de dar prazer, acabamos por criar certas rotinas em torno do "fumar um cigarro". Aproveitamos para fazer uma pausa do trabalho, para acompanhar o café, para substituir o roer as unhas ou gritar com alguém quando estamos irritadas.... E isso para mim é o mais difícil de substituir, talvez mais do que a própria nicotina! Mas caramba.. Não há vícios piores?! Também merecemos um pequeno prazer certo?

    Bjos,
    Mónica
    ishoesfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar