Separadores

16 de maio de 2011

Ele há cada estupidez…

Só para enquadrar, e para quem não sabe, os meus pais são divorciados.

E agora vem a estupidez…
O meu pai, que tem neste momento 66 anos, é o que se pode chamar de um homem retrógrado, parado no tempo, ele ainda vive em 1975, apróximadamente…. bem ao que interessa….. E não é que com o divórcio ele começou a dizer que a culpada pelo fim do casamento dele foi a Júlia…. sim a Júlia Pinheiro.
Como a minha mãe ficou desempregada e começou a ficar muito tempo em casa, foi o que ela viu no programa da Júlia que fez com que o divórcio deles tivesse acontecido…. Ou seja, a culpa não foi dos dois, nem foi porque a minha mãe tem a capacidade de pensar por ela própria, a culpa foi do programa porque lhe incutiu modernices.

Eu adoro o meu Pai, mas ele sai com cada uma.

2 comentários:

  1. Acho que isso é uma maneira de ele tentar arranjar uma desculpa...enfim, nestes casos não se pode ligar muito.
    *

    ResponderEliminar
  2. Pois tem mesmo de ser Algodão... é que é demasiado estupido para se ligar. bjs

    ResponderEliminar