Separadores

12 de abril de 2011

Me me me me me

Não sei muito bem o que se passa comigo nos últimos tempos, mas sinto-me tão em baixo, triste e desanimada que quase se torna impossível quantificar o mesmo.

Já tentei perceber o porque disto, mas é-me muito difícil compreender o mesmo…

Ontem estava com tamanha enxaqueca que nem me consegui levantar para conseguir sequer vir trabalhar.

As coisas no trabalho, também não andam a correr, as encomendas não chegam o trabalho é cada vez mais pouco e ter todos e mais alguns a queixarem-se que as coisas estão más também não me está a ajudar.

As coisas no País também estão que nem se falam, ou melhor por tanto falarem eu deixei de ver o telejornal faz hoje 2 semanas… já não suporto ouvir falar de crise. Sempre não posso fazer nada para ajudar e pensar em desgraças só vai dar cabo da minha cabeça.

Da minha vida nem vai a pena falar… ok?!? É que é um passo para a frente e dois para trás.


4 comentários:

  1. Estás a passar por uma fase má... vá, eu também não tou nas melhores mas, Auto estima para a frente sim? E pensamento positivo!


    Bijuuu*

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bem??
    Espero que melhores disso ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. oh querida, todos temos fases menos boas na nossa vida e realmente ultimamente a tv envolve-nos num grande negativismo, eu não vejo tv há meses. esquece o begativismo à tua volta e bola para a frente=P

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ivânia: Obrigado pelo comentário, deve ser mesmo isso, uma má fase... mas ela está a custar a passar e isso está a deixar-me de rastos. Obrigado linda, espero que a tua má fase também esteja a passar.... se precisares de alguma coisa apita. bjs

    Olá Candy: Tudo mais ou menos como podes ler :S.... Obrigado pelas palavras, eu também espero que me passe bem rápido.

    Rosa: Palavras sábias as tuas... eu acho que vou seguir o teu exemplo e deixar de ver televisão durante alguns meses, a ver se o bom humor pelo menos regressa. :)

    Obrigado a todas pelas vossas boas palavras, já me conseguiram animar. bjs a todas.

    ResponderEliminar