Separadores

12 de março de 2011

Shopping

Nos últimos tempos não sou a mesma.
Estou cansada das colecções que nos são apresentadas nas lojas dos Shopping's, parece-me tudo o mesmo, as mesmas cores, os mesmo modelos, uma qualidade que nem se pode comentar e os preços um absurdo. Tirando uma peça ou outra que me vai chama à atenção, tudo o resto é para canto.
E os Sapatos?! Bem esses, já não chamam por mim como chamavam.
Bem como isto está a acontecer comigo, e eu não sou pessoa de não gostar de nada, tenho de me virar para outro lado.
Assim após muito pensar e pensar lembrei (e no seguimento disto) que me posso aplicar o meu dinheiro em algo mais proveitoso para" os meus vizinhos"... leia-se Comércio Tradicional.
É que tenho reparado em algumas lojinhas da minha zona que estão com umas montras muito giras e com uns preços bastante acessíveis. O atendimento é mais personalizado ( e é verdade que ás vezes nos sentimos muito observados), e ainda temos a possibilidade de ganhar uma ligação de confiança com o vendedor.
Por isso meninas digam-me de vossa justiça.... vocês são adeptas do comércio tradicional? Quais são as lojas que mais visitam? De Roupas, de Sapatos, Drogarias ou outras.
Deixem-me a vossa opinião.

P.S: Para além do Comércio Tradicional, vou começar a postar cada vez mais no Comercio Virtual.

Sem comentários:

Enviar um comentário