Separadores

23 de março de 2011

É triste #2

Ter de ouvir reclamações atrás de reclamações por parte de clientes, porque os colegas (da produção) estão a trabalhar com a cabeça no ar e só fazem asneiras atrás de asneiras.... assim é muito difícil conseguir com que uma empresa não perca clientes :(



P.S: Escusado será dizer que acabei de ouvir mais um "raspenete" e tive de pedir 1001 desculpas a mais um cliente.

3 comentários:

  1. É muito mau ter que pedir desculpa pela distracção e erros dos outros!!

    ResponderEliminar
  2. Imagino que não deve ser uma situação nada fácil, e hoje em dia como as coisas estão as pessoas já só sabem reclamar.

    ResponderEliminar
  3. Lolita: Acredita que é mesmo, principalmente aqueles erros que nunca podem acontecer... é mesmo muito cansativo ter de estar sempre a tentar emendar as coisas.

    Miss: Então quando esses que passam a vida a reclamar reclamam de algo que têm real motivo... para esses eu quase não tenho forma de lhes dar a volta.

    Bjs ás duas.

    ResponderEliminar