Separadores

11 de março de 2011

Base


Estou com uma dificuldade tremenda para conseguir arranjar uma base para o meu tom de pele, sim porque ultimamente a minha pele parece mais deslavada que um pano de chão.
Já tentei comprar em lojas, em supermercados, ou em sites e de todas as vezes é um tiro no pé.
As luzes das lojas alteram a tonalidade da minha pele e quando saio à rua parece que andei a fazer um solário forçado na cara.
As dos supermercados, saem de todas as cores menos as que apregoam e as bases dos sites idem aspas.
Existe por aí alguém com uma solução?

1 comentário:

  1. Não...eu também ainda não encontrei a tonalidade certa..tenho uma cor super esquisita, não sou branca nem morena, eu diria amarelada mas nem isso, o que complica a situação..vou desenrascando com a mais semelhante que encontrei até agora e que pouco se nota... :) Tem paciênca que hás-de encontrá-la.

    ResponderEliminar