Separadores

24 de janeiro de 2011

Saldos 2010 / 2011

Ontem lá consegui deslocar-me a um shopping para "ver" os saldos.... decepção completa.

A roupa que existia era maioritariamente castanha e preta (estou cansada desta cores, fazem-me sentir deprimida - "cadê" os vermelhos, os rosas, os lilases e os amarelos?!?).
As calças só existiam nos números 40 e 34 (38 e 36, nem vê-los).
E as outras roupas só podiam ser vestidas por meninas de 18 anos ou menos (idade que eu já não tenho à algum tempo).

Salvou-se um casaco da Ana Sousa,

que me ficava lindo de morrer mas que não tinha o meu número e que custava a módica quantia de 99.90€ (se ele ainda fosse o meu número).... escusado será dizer que pela primeira vez em muito tempo vim de um shopping com as mãos a abanar.

E vocês, que tal está a correr a experiência?

Sem comentários:

Enviar um comentário