Separadores

18 de janeiro de 2011

Dor de Cabeça: A Saga Continua

Já conto 4 dias de uma dor de cabeça que não pára ....

please stop

4 comentários:

  1. A minha graças aos deuses já acalmou. É verdade eu ontem (coincidência das coincidências) li um artigo muito interessante que dizias que às vezes as enxaquecas podem estar ligadas com pressão mandibular. No meu caso pode ser isso porque me estão a nascer os sisos.. Se isso dura assim há tanto tempo o melhor é ires ao médico. As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Procura um médico, pô!

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas, antes de mais muito obrigado pelos votos de melhoras, parece que fizeram efeito... hoje ela já diminui consideravelmente.

    Noir: Já me tinham falado sobre essa possibilidade, e outras mais, olhos, postura, outros que nem vale a pena falar não vá atrair... mas eu já sofro de dores de cabeças desde os meus 10 anos, dores diárias e que normalmente só passam com analgésicos, mas que passam. Quando são Enxaquecas só lá vou com um analgésico endovenoso.... Já falei com muitos médicos, e todos eles dizem que não é nada, que é da depressão, que é das tensões altas, que é por me enervar, ou é porque estou de período... concluindo tenho de as aguentar.

    Jo: Obrigado garota... hoje já estou muito melhor.

    Sentindo e Pensando: Eu estava a pensar era em tentar arranjar um especialista, porque um médico de clínica geral vai dar ao mesmo.

    Obrigado garotas... bjs

    ResponderEliminar