Separadores

22 de dezembro de 2010

Corte de Cabelo

Bem aqui vai o ponto de situação....

Ontem sempre ganhei coragem e lá foi eu toda "lampeira" para a Cabeleireira. Mal cheguei e falei que queria cortar o cabelo ela, como um boa cabeleireira deve ser, recusou-se terminantemente a cortar-me o cabelo, por isto e por aquilo e ainda mais por isto.
Por isso chegamos a um meio termo e o cabelo está mais ou menos deste comprimento, uns 5 cms mais comprido.


Sinto-me mais leve, mas ainda não estou habituada a ele... falta-me qualquer coisa... assim uns 20cms de cabelo. O homem não desgostou, as colegas de trabalho não criticaram muito agora só falta a opinião da mãe.

4 comentários:

  1. Vão gostar, vais ver. Ao menos agora já passas-te pela experiência.

    ResponderEliminar
  2. Tem lá no meu blogue um sorteio,basta visitares o blogue e fazeres os comentários que quiseres...Às 15H publico todos os comentários e o comentário 100 será o vencedor!Envio ainda hoje o presente basta para tal às 15H verem a vencedora e esta enviar,para o meu mail,os dados completos para eu o enviar pelos CTT
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Um destes dias ganho coragem e posto uma imagem da juba para vocês me darem a v/ real opinião.

    bjs meninas

    ResponderEliminar