Separadores

21 de setembro de 2010

Dia 03-09-2010


Bem ainda não entrei no ritmo, pelo que peço imensa desculpas ás meninas que me seguem por não ter dado noticias nos últimos dias. Mas acredito que com calma as coisas vão ficar no ponto.
O que mais me têm perguntado nos últimos dias é como correu o grande dia.... na verdade o grande dia correu em GRANDE, não me lembro de quase nada desse dia, à excepção de alguns detalhes, não bebi, não comi e fiquei com os meus pés cheios de bolhas. Com sorte, vou conseguindo que alguns amigos me enviem algumas fotos desse dia e só assim consigo tomar atenção aos detalhes.
No que se refere à viagem, correu tudo bem ... se quiserem um conselho, Riviera Maya, no México, é mesmo um local a visitar. Tudo parece retirado de um postal.... as praias são magnificas, o tempo ronda os 30/40 graus e as pessoas são muito simpáticas .
No rescaldo foram 15 dias a repetir, mais cedo ou mais tarde.... ora digam-me se o hotel onde estava não era um sonho?

Sem comentários:

Enviar um comentário