Separadores

22 de setembro de 2010

Changing course


Estou com uma vontade tremenda de mudar de vida (leia-se profissional).... mas sinto-me tão cansada psicologicamente que nem consigo arranjar forças para pensar no quê.

À 3 anos atrás entrei no curso de Direito, mas a trabalhar durante o dia, e a ter de percorrer todos os dias +/- 60 kms, e o só chegar a casa por volta das 24.00h a casa (quando ainda tinha de estudar e acordar novamente de "madrugada" para ter de ir trabalhar), deu-me as voltas e comecei a deixar o curso de lado.

No último ano, com o casamento, decidi colocar o curso em Stand-By (coisa que já estava a acontecer a ver pelos exames e pela atenção que dedicava ás aulas) e agora que começou um novo ano lectivo tornei a não me inscrever. Mas a verdade é que eu sinto e tenho a certeza que tenho de fazer alguma coisa pela minha vida.

Alguém conhece um bom teste Psico-técnico?!? É que eu tenho, nos últimos anos, a dúvida existencial se estarei no caminho certo.


Sem comentários:

Enviar um comentário